O Novo Hunter, podcast de negócios, entrevista grandes empresários em edições especiais durante feiras
Projeto do canal mantido por Roberto Vilela e D.J. Castro teve os primeiros episódios gravados durante a últimas edições da Concrete Show e da Febratex 2024
Lançado há dois anos com o objetivo de reunir grandes nomes do cenário empresarial para o compartilhar conteúdo rico e dinâmico, o podcast O Novo Hunter, conduzido pelos consultores empresariais Roberto Vilela e D.J.Castro, lançou agora um formato especial com gravações nas principais feiras setoriais do país. O projeto foi inaugurado na última edição da Concrete Show, que aconteceu em São Paulo, em agosto.
“O Novo Hunter conseguiu consolidar sua audiência pela qualidade do conteúdo que traz, pois essa foi uma preocupação nossa desde o início do projeto. Agora, decidimos inovar um pouco mais, saindo do nosso estúdio e indo onde os empresários e gestores se reúnem em busca de negócios e networking: as feiras”, comenta Vilela.
O Novo Hunter é um canal especializado em entrevistas sobre empreendedorismo e liderança, que reúne convidados de alto escalão. Desde que iniciou, mais de 100 episódios já foram realizados.
“A ideia é entregar algo que agregue ao negócio de quem atua naquele determinado setor. Nossa inauguração da Concrete Show foi sem dúvida muito proveitosa, e conseguimos extrair o conteúdo de valor que queríamos, reunindo especialistas que que entendem das mais recentes novidades para o setor da construção civil, de tecnologias a produtos”, complementa D.J. Castro, sobre a nova configuração pensada para as feiras.
Em uma parceria com a empresa Camargo Química, de Santa Catarina, líder nacional em soluções químicas sustentáveis para a construção civil, que estreava na feira, foi montado um estúdio dedicado ao bate papo com os gestores de diferentes empresas sobre sua atuação, principais desafios do setor e o papel das lideranças no cenário atual. Ao todo, foram gravados nove episódios, que já estão sendo disponibilizados no canal da empresa.
“Nosso objetivo foi fomentar negócios e networking durante a Concrete Show e o podcast O Novo Hunter tem essa característica. Trouxemos clientes e parceiros de negócios para contarem suas trajetórias e desejos para o futuro das empresas, proporcionando uma troca de experiências e insights”, destacou o CEO da Camargo Química, Fábio Camargo.
Uma edição especial também foi gravada na Febratex, que ocorreu em Blumenau (SC), em agosto. Na ocasião, a parceria do canal foi firmada com a Epson e os episódios devem ser lançados em breve. Com esse formato exclusivo de podcasts especializados no setor que representam, as empresas podem levar para as feiras uma novidade na produção de conteúdo e atrair novos stakeholders.